T.: (+351) 21 774 40 22 E.: info@gomensoro.pt M.: Rua Frei Luís de Granada, 14G 1500-680 Lisboa
 
 
 
 

Pesquisa de Produtos

 
 
 
Pesquisar

Notícias

Eletroforese capilar com deteção eletroquímica

2012-04-27

A MicruX Technologies proporciona aos investigadores uma avançada opção no campo da eletroforese capilar, fazendo uso de microchips com deteção eletroquímica.

 

Estes pequenos chips integram várias funções de laboratório, sendo, por isso, designados por lab-on-a-chip (LOC) . Através da sua utilização, é possível manipular volumes extremamente pequenos de amostra, fato que pode ser muito conveniente em certos tipos de análise.

 

Primando sempre pela miniaturização, a MicruX Technologies procura também adequar os seus produtos às necessidades de cada cliente, podendo o investigador desenhar o seu próprio chip de modo a adequá-lo ao seu projeto de investigação.

 

Juntamente com os chips incluidos no MicruX Starter Pack, está também o Microchip Holder (interface utilizada para acomodar o chip), o MicruX HVSTAT (bipotencióstato portátil para  deteção amperométrica) e o MicruX Manager (software). Deste modo, os estudos poderão ser sempre realizados com a máxima segurança, garantindo a alta fiabilidade dos resultados obtidos.

 

 

 

 

 

Ver mais Notícias ›
 
 
 
 
 
 
 

2024 (C) Gomensoro Potencial Zero