T.: (+351) 21 774 40 22 E.: info@gomensoro.pt M.: Rua Frei Luís de Granada, 14G 1500-680 Lisboa
 
 
 
 

Pesquisa de Produtos

 
 
 
Pesquisar

Notícias

11º Encontro de Química dos Alimentos

2012-09-10

O 11º Encontro de Química dos Alimentos (11EQA), uma organização conjunta da Divisão de Química Alimentar da Sociedade Portuguesa de Química e do Instituto Politécnico de Bragança, terá lugar de 16 a 19 de setembro de 2012 na cidade de Bragança.


Os Encontros de Química dos Alimentos, cuja 1ª edição ocorreu em 1993, constituem já uma referência no domínio da Química e da Ciência dos Alimentos em Portugal. O 11EQA terá como tema Qualidade dos alimentos: novos desafios e incluirá no seu programa científico sessões plenárias com oradores convidados, comunicações orais selecionadas e comunicações em formato de poster.


Este encontro pretende ser uma plataforma de discussão sobre os mais recentes avanços na área da Química Alimentar, bem como de divulgação e partilha de conhecimentos entre os participantes. Para tal, a Comissão Organizadora do 11EQA convida todos os membros da comunidade científica, académica, industrial e da sociedade em geral, com interesse na área da Química Alimentar, a participarem neste evento.

 

A POTENCIAL ZERO irá associar-se a este evento, enquanto "sponsor", através da distribuição de material publicitário aos participantes.

Ver mais Notícias ›
 
 
 
 
 
 
 

2024 (C) Gomensoro Potencial Zero